Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
12/08/2019 às 16:52
FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEFESA DAS UNIVERSIDADES E CONVIDA A COMUNIDADE ITUMBIARENSE PARA PARTICIPAR DO EVENTO

O Fórum Municipal de Educação (FME) de Itumbiara, nesta terça-feira, dia 13/08/2019, realizará uma AUDIÊNCIA PÚBLICA em defesa das Universidades Públicas. O evento será às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Paranaíba n.º 117 – Centro.

Na pauta serão discutidas as políticas de corte de verba e de contingenciamento anunciadas pelos governos federal e estadual para o Ensino Superior. É uma discussão importante para o município de Itumbiara haja vista a presença de duas grandes Instituições Públicas de Ensino Superior na cidade: o Instituo Federal Goiano (IFG) e a Universidade Estadual de Goiás, que contribuem para o desenvolvimento humano, regional e sustentável na nossa sociedade.

“A defesa das universidades públicas é um dever de todos!”.

Convidamos a população itumbiarense e região para participarem desse relevante momento de discussão e conscientização.