Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
02/08/2019 às 16:06
RETORNO ÀS ATIVIDADES EDUCACIONAIS DO 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2019

O retorno às atividades educacionais do segundo semestre do ano letivo de 2019 está a “todo vapor”. No dia 31/07 a Rede Municipal de Ensino iniciou as atividades do semestre com a Palestra "A arte de Ensinar: Motivação e compromisso", tendo como público-alvo os professores, auxiliares de CMEIs e Equipes Gestoras das unidades. No período vespertino, cada unidade escolar recebeu seus servidores para momentos de estudos e planejamento de ações. Ontem, 01/08, os quase 14.000 alunos da Rede Municipal de ensino retornaram as aulas. Foi um retorno marcado por muito acolhimento, alegria, carinho e motivação.

E nesse clima festivo, a equipe da SME, juntamente com a Secretária Municipal da Educação professora Simone Ferreira Borges Araújo, deseja que no semestre que se inicia não falte encantamento, reflexão, amor e empatia; e que todos juntos possamos lutar pela Educação, fazendo sempre o nosso melhor. #juntospelaeducacao

Fotos do evento - clique aqui.